Política de compra

 

O procedimento de compra no Portal Inovacasa será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de  um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através desta loja virtual.

 

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acessoàs áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.inovacasa.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login esenha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área de Login e realizar compras;

Portal Inovacasa: Designa o endereço eletrônico www.inovacasa.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

 

2. Funcionamento da loja virtual Inovacasa

2.1. O Portal Inovacasa oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua lojavirtual, bastando preencher o cadastro do Portal Inovacasa ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido,indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

 

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Inovacasa através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação deseu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da loja Inovacasa;

b) Pedido em Análise: A loja Inovacasa analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a loja Inovacasa fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

4.Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat acessando o Portal Inovacasa no endereço eletrônico (www.inovacasa.com.br), selecionando a opção Atendimento On Line. Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18:30h.

b) Via telefone (35) 3471-4905 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18:30h.

c) Via Skype acessando o Portal Inovacasa no endereço eletrônico (www.inovacasa.com.br),clicando em Central de Atendimento, e adicionando o contato Skype. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18:30h.

d) Via Site acessando o Portal Inovacasa no endereço eletrônico (www.inovacasa.com.br),clicando em Central de Atendimento, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

e) Via E-mail acessando o Portal Inovacasa no endereço eletrônico (www.inovacasa.com.br), clicando em Central de Atendimento, e copiar o endereço de e-mail.

Contato

Inovacasa Produtos Eletrônicos

Rua Maria da Conceição Andrade, 29 - Família Andrade - Santa Rita do Sapucaí, MG - 37.540-000

(35) 3471-4905

8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00

inovacasa@inovacasa.com.br

INSIRA AQUI SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES:

Cadastrar

Segurança

Formas de Pagamento
Desenvolvido por

Adquira agora seu site de vendas na SejaOnline
COPYRIGHT Inovacasa Produtos Eletrônicos 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS